Você já assinou a petição para a Taylor vir ao Brasil? Não??
O Projeto "Come To Brazil Taylor" já colocou essa petição pra circular e você pode assiná-la acessando http://www.petitiononline.com/swiftlov/petition.html .
Divulguem essa petição para seus vizinhos, amigos, familiares! Quanto mais assinaturas, mais chances da Tay vim para o Brasil !
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Equipe "FEARLESS"
Blog:
Fernanda (se eu soubesse como colocar mais alguém pra me ajudar no blog, eu até colocaria...)
Twitter (@BRisFEARLESS):
Tatah
Milla
Amanda
Orkut:
Gabi
Ivna
Vitória
Doodoo
MySpace (ainda vai ser criado):
Airton
Juliana
Laura
YouTube (BRAZILisFEARLESS):
Fernanda
Facebook (ainda vai ser criado):
Jessy
Edição de Fotos:
Airton
Jessy
Edição de Vídeos:
Fernanda
Doodoo
Obrigado pra todo mundo que se inscreveu :)
Fernanda (se eu soubesse como colocar mais alguém pra me ajudar no blog, eu até colocaria...)
Twitter (@BRisFEARLESS):
Tatah
Milla
Amanda
Orkut:
Gabi
Ivna
Vitória
Doodoo
MySpace (ainda vai ser criado):
Airton
Juliana
Laura
YouTube (BRAZILisFEARLESS):
Fernanda
Facebook (ainda vai ser criado):
Jessy
Edição de Fotos:
Airton
Jessy
Edição de Vídeos:
Fernanda
Doodoo
Obrigado pra todo mundo que se inscreveu :)
Marcadores:
Taylor Swift Brasil BRAZIL is FEARLESS equipe
Assinar:
Postagens (Atom)