Querida família Swift,
Estão preparados para amanhã? É O GRANDE DIA! Vamos relembrar tudo mais uma vez:
Durante todo o Domingo, nós vamos mandar o vídeo “BRAZIL is FEARLESS” (http://www.youtube.com/watch?v=CmeNqVV814Y) para o twitter da Taylor (@taylorswift13), dos membros da banda dela (@paulsidoti, @GrantMickelson, @amosjheller, @caitlinbird, @elizabethhuett, @smalltownmike), da Kellie Pickler (@kelliepickler), da banda Gloriana (@glorianatheband) e de outros artistas de SUA preferência. Não se esqueçam das tags #Swiftday e #BRAZILisFEARLESS
Ás 5h da tarde (horário de Brasília), vai ser a hora em que nós vamos concentrar as tags, para ter uma chance de entrar nos TT. Esse horário só pode ser modificado caso a Taylor fique online no twitter ou caso o #Swiftday e/ou #BRAZILisFEARLESS entrem nos assuntos mais falados no twitter antes das 5 da tarde. Contamos com a ajuda de vocês!
Agradecidos,
Equipe FEARLESS :)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nós queremos saber a SUA opinião! Comente: