sábado, 12 de dezembro de 2009

É amanhã \o/

Querida família Swift,

Estão preparados para amanhã? É O GRANDE DIA! Vamos relembrar tudo mais uma vez:

Durante todo o Domingo, nós vamos mandar o vídeo “BRAZIL is FEARLESS” (http://www.youtube.com/watch?v=CmeNqVV814Y) para o twitter da Taylor (@taylorswift13), dos membros da banda dela (@paulsidoti, @GrantMickelson, @amosjheller, @caitlinbird, @elizabethhuett, @smalltownmike), da Kellie Pickler (@kelliepickler), da banda Gloriana (@glorianatheband) e de outros artistas de SUA preferência. Não se esqueçam das tags #Swiftday e #BRAZILisFEARLESS

Ás 5h da tarde (horário de Brasília), vai ser a hora em que nós vamos concentrar as tags, para ter uma chance de entrar nos TT. Esse horário só pode ser modificado caso a Taylor fique online no twitter ou caso o #Swiftday e/ou #BRAZILisFEARLESS entrem nos assuntos mais falados no twitter antes das 5 da tarde. Contamos com a ajuda de vocês!

Agradecidos,
Equipe FEARLESS :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nós queremos saber a SUA opinião! Comente: